Presidente Marcone atende anseio dos funcionários da Casa

Pagamento do Quinquenio
Presidente Marcone atende anseio dos funcionários da Casa

Funcionaários da Casa Terlopedes Cruz

O Presidente da Câmara Municipal de Tacima, atendeu neste mês de março uma reivindicação antiga dos funcionários da Casa Legislativa, e reimplanta nos vencimentos dos funcionários o adicional por tempo de serviço, popularmente conhecido como Quinquenio, era um anseio dos funcionário da casa que vinham lutando a anos por este beneficio, que foi requerido na época pelo vereador Bilac Soares de Oliveira e foi implantado na gestão  do Presidente Luis Bernardo da Silva e na mesma gestão retirada, Em reunião requerendo o beneficio, juntamente com o Presidente Marcone, o contador da Casa e o Assessor Jurídico, não foi imposto nenhuma dificuldade e neste mês de Março foi implantando o beneficio nos vencimentos dos funcionários, é um valor pequeno para casa Legislativa mas de grande valor para os funcionários da casa, estamos aqui para suprir os anseios administrativos dos funcionários da casa e dos demais que forem possíveis, minha gestão é uma gestão democrática, escuto sempre a todos e procuro atender os casos possíveis. disse O presidente Marcone. agradecidos os funcionários se dizem felizes por esta conquista.

Adicionar Comentário